È isto ai minha gente voceis viram o Recreio são Jorge está Abandonado pelo Prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida e seu Secretario de Obras, vamos mudar o Rumo desta cidade em 2012, com Carlos Roberto Prefeito e Mariano Mendes Junior em 2012,com o Apoio do Radialista Mariano Mendes A voz do povo desta Cidade de guarulhos sp logologo estou em Radio talvez muito Melhor que a Radio AM 1500khz, que negoéceiou a minha saida da Radio, é uma vergonha o que Gerson Marcondes Fez comigo na Radio eu que ajudei tanto este Homem levantei a Aldiencia desta Radio e ele me traiu negociando a minha saida da Radio, é isto ai um Dia é caça e o outro é do caçador.;;
È isto ai minha gente é uma vergonha a Administração da Prefeitura pagar uma Empresa sem trabalhar, o Dinheiro da saúde , e da segurança, e do social, como vai ficar isto ai prefeito, vai terminar em Pazza de novo. ai eu pergunto aos Vereador para que foi eleito os Vereador não são para fiscalizar o Excultivo e proteger o Dinheiro do povo da nossa cidade vomos Renovar em 2012 deste geito não dár.
È isto ai eu vou votar em Carlos Roberto e vocé vai ficar ai dando murro em ponta de faca, cetendo o mesmo erro, errar uma vez tudo bem mais Duas vez é Burisce O Radialista A voz do povo da Cidade de guarulhos logo logo esttá de volta não na mesma Radio em outra talvez melhor me aguarde.
È isto ai minha gente voceis viram o Recreio são Jorge está Abandonado pelo Prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida e seu Secretario de Obras, vamos mudar o Rumo desta cidade em 2012, com Carlos Roberto Prefeito e Mariano Mendes Junior em 2012,com o Apoio do Radialista Mariano Mendes A voz do povo desta Cidade de guarulhos sp logologo estou em Radio talvez muito Melhor que a Radio AM 1500khz, que negoéceiou a minha saida da Radio, é uma vergonha o que Gerson Marcondes Fez comigo na Radio eu que ajudei tanto este Homem levantei a Aldiencia desta Radio e ele me traiu negociando a minha saida da Radio, é isto ai um Dia é caça e o outro é do caçador.;;
ResponderExcluirÈ isto ai minha gente é uma vergonha a Administração da Prefeitura pagar uma Empresa sem trabalhar, o Dinheiro da saúde , e da segurança, e do social, como vai ficar isto ai prefeito, vai terminar em Pazza de novo. ai eu pergunto aos Vereador para que foi eleito os Vereador não são para fiscalizar o Excultivo e proteger o Dinheiro do povo da nossa cidade vomos Renovar em 2012 deste geito não dár.
ResponderExcluirÈ isto ai eu vou votar em Carlos Roberto e vocé vai ficar ai dando murro em ponta de faca, cetendo o mesmo erro, errar uma vez tudo bem mais Duas vez é Burisce O Radialista A voz do povo da Cidade de guarulhos logo logo esttá de volta não na mesma Radio em outra talvez melhor me aguarde.
ResponderExcluir